Centro de Debates ~ Paganismo em foco! | covenanimus.com | irmandadeflordelotus.com

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

2 participantes

    SAUDAÇÕES AO NOVO MEMBRO DO COVEN ANIMUS!

    Bruxa Honda
    Bruxa Honda
    Admin


    Mensagens : 140
    Data de inscrição : 09/11/2009
    Idade : 43
    Localização : Porto Alegre - RS

    SAUDAÇÕES AO NOVO MEMBRO DO COVEN ANIMUS! Empty SAUDAÇÕES AO NOVO MEMBRO DO COVEN ANIMUS!

    Mensagem  Bruxa Honda Seg Abr 26, 2010 12:52 pm

    Eu, Hug e Lúthien, membros criadores do Coven Animus, saudamos a chegada de um novo ser à nossa Casa:

    CuChulainn Ap Lugh, de Contagem-MG.

    Que possa você abrilhantar nossa Casa!

    Que possamos nós engrandecer tua vida!


    Boas vindas recheadas de bênçãos iluminadas!!!


    SAUDAÇÕES!!!
    cuchulainn
    cuchulainn


    Mensagens : 1
    Data de inscrição : 30/04/2010
    Idade : 31

    SAUDAÇÕES AO NOVO MEMBRO DO COVEN ANIMUS! Empty Re: SAUDAÇÕES AO NOVO MEMBRO DO COVEN ANIMUS!

    Mensagem  cuchulainn Sex Abr 30, 2010 11:51 am

    Olá Honda, Madrinha, Very Happy

    Apenas posso dizer que me sinto eternamente honrado em ser aceito e agora fazer parte da Tradição Renovare e Coven Animus! Agradeço esta recepção! Agradeço de coração!

    Penso que quando fazemos parte de um coven, fazemos parte de uma nova Família. E Afirmo, que sou completamente membro desta amada família, repleta de pessoas tão belas, sábias e evoluídas! Caminhar ao lado de vocês, nesta estrada sagrada, será uma honra e um prazer incomensurável!

    Que os Deuses sempre abençoem e protejam a Família Animus e a Tradição Renovare!

    Bênçãos Flamejantes dos Dragões do Sul!
    Que os Deuses estejam em nossa Casa!

      Data/hora atual: Sáb Jun 29, 2024 5:04 am