Centro de Debates ~ Paganismo em foco! | covenanimus.com | irmandadeflordelotus.com

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

    EU VENCI - 01.11

    Bruxa Honda
    Bruxa Honda
    Admin


    Mensagens : 140
    Data de inscrição : 09/11/2009
    Idade : 43
    Localização : Porto Alegre - RS

    EU VENCI - 01.11 Empty EU VENCI - 01.11

    Mensagem  Bruxa Honda Seg Jan 24, 2011 11:08 am

    Hoje sou o que sempre quis ser!
    Sou uma mulher satisfeita!
    Sou uma bela mulher dentro daquilo que sempre quis ser!
    Tenho uma sorte muito grande e sou muito feliz e grata por isso!

    Sim, sou normal e anormal
    Choro e Fico triste
    Grito e Fico Brava
    Amo e sou amada
    Dou largos sorrisos e fico alegre...

    Se tem gente que não gosta de mim? Tudo bem, pois também tem gente de quem eu não gosto!!! Afinal, eu também não sou obrigada de todo mundo gostar!

    Se me criticam por ser quem sou? E daí? Só preciso me importar com quem realmente gosta de mim... E quem gosta, gosta de como sou em minha mais verdadeira essência... Não preciso mudar pelos outros... Mais fácil cortá-los de minha lista de convivência...

    Sou convencida, sim!
    E tenho do que me gabar!
    Linda, morena, maravilhosa!
    Que brilha como o sol e encanta como a lua!
    Mudar?
    Eu?
    Jamais!
    Ser como sou me faz única!

    Um dia tive tristezas que me faziam pensar que o fim estava próximo... Que o caminho estava errado e que eu havia perdido muitas coisas sem direito a reparação... PAGUEI CARO!!! Doeu, sofri, chorei, mas isso me ensinou a ser o que hoje sou... E hoje tenho algo a dizer: VENCI !!!!

    Depois de tudo, mudei sim... E muito! Mas continuo com a mesma essência! Uma pessoa de coração puro! Que aprendeu a perdoar, a pedir perdão, a ser humilde e ser transparente sempre!


    Por isso:
    Me orgulho da mulher que sou!!!
    A vida é uma escola e ela me ensinou
    Que somente os fortes vencem!
    E eu VENCI !!!


    Venci porque sempre acreditei que devemos viver de buscas e merecimentos... E não querendo ser repetitiva, mas sempre acreditei e finalmente pratiquei "viver em essência", não me importando com as conseqüências que isto traria, pois nem todos estão prontos para viver ou conviver com uma pessoa transparente. E se mesmo que no início esta espécie de incompreensão dos outros para com meu modo de ser, não me deixassem feliz e fizesse eu me sentir isolada, mais adiante eu veria que fiz o certo... E que a recompensa vem da alma!

    Beijos a todos!

    Raquel Diacos

      Data/hora atual: Sáb Set 28, 2024 10:31 pm