Centro de Debates ~ Paganismo em foco! | covenanimus.com | irmandadeflordelotus.com

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

2 participantes

    Sobre as dúvidas...

    Sophia WestWind
    Sophia WestWind


    Mensagens : 4
    Data de inscrição : 17/06/2011
    Idade : 34
    Localização : Uruguaiana, RS

    Sobre as dúvidas... Empty Sobre as dúvidas...

    Mensagem  Sophia WestWind Sex Jun 17, 2011 11:31 am

    Me cadastrei hoje no fórum e, para ser sincera, não estou entendendo quase nada do funcionamento do mesmo. A minha maior dúvida no momento é como colocar uma foto no meu perfil. Será que alguém pode me ajudar? Obrigada. Evoé.
    Sophia WestWind
    Sophia WestWind


    Mensagens : 4
    Data de inscrição : 17/06/2011
    Idade : 34
    Localização : Uruguaiana, RS

    Sobre as dúvidas... Empty Apresentação

    Mensagem  Sophia WestWind Sex Jun 17, 2011 11:46 am

    alien Olá pessoal! Vou aproveitar este tópico para me apresentar.

    Sophia WestWind (Sabedoria do Vento Oeste) é meu nome pagão desde o início do meu caminho. Em maio fiz 8 anos de paganismo. Coordeno e lidero um coven, a Ordem Sazonal dos Mistérios da Lua. Amigos e irmãos também me procuram para consultas de oráculos - runas, tarot, radiestesia, etc. Sou casada e tenho uma filha chamada Inanna - sim, este é seu nome cívil. Mais um membro para a nossa família também está a caminho!

    Abençoados sejam,
    Sophia.
    Bruxa Honda
    Bruxa Honda
    Admin


    Mensagens : 140
    Data de inscrição : 09/11/2009
    Idade : 43
    Localização : Porto Alegre - RS

    Sobre as dúvidas... Empty SOPHIA

    Mensagem  Bruxa Honda Qua Set 07, 2011 12:13 pm

    É bem simples... Na parte superior da página, clique em PERFIL. Abrirá uma caixa com seus dados. Acima da caixa, na parte de fora, há várias opções como "preferências", etc. Clique na opção AVATAR. Aparecerá uma outra janela, onde poderá escolher uma imagem e gravar no seu perfil.

    Beijo.

    Honda

    Conteúdo patrocinado


    Sobre as dúvidas... Empty Re: Sobre as dúvidas...

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb Jun 29, 2024 4:59 am