Centro de Debates ~ Paganismo em foco! | covenanimus.com | irmandadeflordelotus.com

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

2 participantes

    ACORDO DE PARTES (a pedido) - dezembro.2010

    Bruxa Honda
    Bruxa Honda
    Admin


    Mensagens : 140
    Data de inscrição : 09/11/2009
    Idade : 43
    Localização : Porto Alegre - RS

    ACORDO DE PARTES (a pedido) - dezembro.2010 Empty ACORDO DE PARTES (a pedido) - dezembro.2010

    Mensagem  Bruxa Honda Qua Dez 22, 2010 11:22 am

    RETRATAÇÃO PÚBLICA DE IMAGEM

    Eu, Sandra Luiza da Silva, brasileira, divorciada, inscrita no RG nº. 9045529139, residente e domiciliada no Condomínio Pomar da Lagoa, Rua Tulipa, 4720, Águas Claras, Viamão/RS, CEP 91.760-000, venho, através deste instrumento particular, me retratar publicamente de todas as ofensas morais, injurias, calunias e difamações por mim praticadas contra a imagem e a honra da pessoa física de Luciana Pereira Machado, brasileira, empresária, inscrita no ministério da fazenda sob nº. 693.767.600-00 e identidade nº. 9056532204, residente e domiciliada na Rua Regente Feijó, 38, bairro Cohab B, na cidade de Gravataí/RS, bem como quanto à empresa Luciana Pereira Machado Terapias CNPJ 07.953.046/0001-74 e o Coven Filhos da Deusa, Tradição Imortais da Terra de Bruxaria Contemporânea.

    Porto Alegre, 14 de dezembro de 2010.

    Sandra Luiza da Silva
    RG: 9045529139


    DECLARAÇÃO DE CANCELAMENTO DE COMUNICADO OFICIAL DE EXPULSÃO

    Eu, Luciana Pereira Machado, brasileira, empresária, inscrita no ministério da fazenda sob nº. 693.767.600-00 e identidade nº. 9056532204, residente e domiciliada na Rua Regente Feijó, 38, bairro Cohab B, na cidade de Gravataí/RS, Mestra Maior Wakanda do Coven Filhos da Deusa – Tradição Imortais da Terra de Bruxaria Contemporânea, venho, através deste instrumento particular me retratar publicamente de todas as ofensas morais, injurias, calunias e difamações por mim praticadas contra imagem e a honra e
    declarar o cancelamento de comunicado oficial de expulsão de Sandra Luiza da Silva, Onatah na Arte, brasileira, divorciada, inscrita no RG nº. 9045529139, residente e domiciliada no Condomínio Pomar da Lagoa, Rua Tulipa, 4720, Águas Claras, Viamão/RS, CEP 91.760-000.

    Ainda, venho informar que o Coven Filhos da Deusa, Tradição Imortais da Terra de Bruxaria Contemporânea aceita o desligamento espontâneo da integrante acima referida.

    Porto Alegre, 14 de dezembro de 2010.

    Luciana Pereira Machado
    RG: 9056532204
    sandra
    sandra


    Mensagens : 4
    Data de inscrição : 26/10/2010
    Idade : 57
    Localização : Porto Alegre

    ACORDO DE PARTES (a pedido) - dezembro.2010 Empty A PEDIDO DE QUEM???????

    Mensagem  sandra Qua Dez 22, 2010 3:48 pm



    Gostaria muito de saber a pedido de quem? isso foi exposto dessa forma,uma vez que essa retratação feita pela Luciana e por mim foi pré determinado os locais aos quais seriam exposto,uma vez que não fui comunicada posteriormente,começo a acreditar que acordos realmente não existem.....

    Uma vez que esse assunto é problema exclusivo do coven filhos da deusa ,e por ele foi solucionado a aceitação dessa coluna realmente fere o comportamento desse site que ao meu ver sempre agiu com imparcialidade,nunca interferindo em assuntos internos de qualquer congregação.

    Deduzo eu que o sensacionalismo tomou conta de todos em volta desse assunto que deverás deveria estar morto,mas que fazem questão de ressurgir em Litha para potencialidade do fato.
    Lamento somente pelo proporção indevida que isso está tomando.

    SANDRA LUIZA DA SILVA ONATAH NA ARTE
    Bruxa Honda
    Bruxa Honda
    Admin


    Mensagens : 140
    Data de inscrição : 09/11/2009
    Idade : 43
    Localização : Porto Alegre - RS

    ACORDO DE PARTES (a pedido) - dezembro.2010 Empty RESPONDENDO:

    Mensagem  Bruxa Honda Qua Dez 22, 2010 6:27 pm

    Oi, Sandra!

    Respondendo a tua pergunta, foi a pedido da Luciana que publicamos os documentos. Ela tem uma coluna fixa em nosso espaço, inteiramente disponível ao que ela julgar importante publicar e de sua inteira responsabilidade - não restando a nós censurar ou não seus materiais, bem como os de quaisquer outros colunistas.

    Sim, tem razão. O problema é exclusivo do Coven Filhos da Deusa. Contudo, do meu ponto de vista não ferimos quaisquer veias de seriedade e responsabilidade de nosso espaço onlie, tão pouco de nosso nome, uma vez que em nenhum momento fizemos o mínimo comentário pessoal (ou em nome do Coven) sobre o assunto em questão. Portanto, nosso compromisso de imparcialidade (intrínseco no slogan "sem censor, sem censura") está intacto.

    Também lamento, Sandra. Lamento receber estas palavras justamente por manter um espaço aberto aos que caminham conosco, livre de opressões de qualquer natureza; onde de alguma forma buscamos a interação com outros irmãos ao passo que tentamos ajudar àqueles que chegam agora em nossa caminhada. Prova de nossa imparcialidade e respeito às diferentes opiniões e formas de expressão é mantermos em nosso livro de visitas e em nosso fórum não só elogios, como também críticas - inclusive estes seus comentários, publicados no fórum, não serão deletados por respeito à tua pessoa e à tua palavra. A continuidade ou não deste assunto, ou de quaisquer outros, independe do Grupo e Coven Animus.

    Abençoada seja hoje e sempre!

    Cordial e respeitosamente,


    GRUPO ANIMUS-RS

    Honda Sommer Lupus
    Grã-Sacerdotisa
    sandra
    sandra


    Mensagens : 4
    Data de inscrição : 26/10/2010
    Idade : 57
    Localização : Porto Alegre

    ACORDO DE PARTES (a pedido) - dezembro.2010 Empty Re: ACORDO DE PARTES (a pedido) - dezembro.2010

    Mensagem  sandra Qua Dez 22, 2010 10:22 pm

    Olá Honda,

    Concordo com você,uma vez que os colunistas são livres para postarem assuntos de seus interesses,logo a liberdade de expressão também se estende aos que por eles assim julgarem
    atingidos ou favorecidos, não esperava nem um postura diferente pois deixei explicito a minha indignação diante dos fatos em ter meu nome e RG publicados de forma ao qual eu não concordo
    em uma coluna sobre paganismo e isso me da o direito de resposta.
    Acredito que todos nós lamentamos ,pois é preciso conhecer a relação "causa ,efeito",e quando o espaço é aberto ao paganismo realmente não cabe opressão de nenhuma natureza,desde que o assunto seja relacionado aquilo ao que o espaço se propõe,e tenho certeza que o assunto abordado na coluna não acrescenta em nada aos que chegam nessa caminhada,e nem aqueles que nela já trilham a largo tempo.


    De qualquer forma, fico feliz que tenhas te posicionado com maestria diante do caos sensacionalista, que estou vivendo.. com certeza a continuidade do assunto não depende do Grupo Animus,ainda assim a divulgação de fatos pessoais em um sítio público é de grande proporção e sim de responsabilidade de todos que colaboraram para a publicação que envolve uma terceira pessoa (no caso eu) sem aviso prévio para o aumento de comentários ,por muitas vezes , maldosos.. sei que não podes controlar o reverbe da situação, mas espero que entendas o meu lado, a imparcialidade neste caso , já é muito bem-vinda.
    Acredito que tenhas agido com a verdadeira essência pagã , que acima de tudo busca a irmandade entre os filhos da Deusa.

    E do caos faz-se a ordem,
    Com as bençãos da Deusa da criação giramos a roda vida até um próximo encontro.


    Sandra Luiza

    Mestre Onatah

    Conteúdo patrocinado


    ACORDO DE PARTES (a pedido) - dezembro.2010 Empty Re: ACORDO DE PARTES (a pedido) - dezembro.2010

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb Set 28, 2024 10:19 pm