Centro de Debates ~ Paganismo em foco! | covenanimus.com | irmandadeflordelotus.com

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

2 participantes

    ROUBO DE IDENTIDADE - artigo de junho.10 em covenanimus.com

    Bruxa Honda
    Bruxa Honda
    Admin


    Mensagens : 140
    Data de inscrição : 09/11/2009
    Idade : 43
    Localização : Porto Alegre - RS

    ROUBO DE IDENTIDADE - artigo de junho.10 em covenanimus.com Empty ROUBO DE IDENTIDADE - artigo de junho.10 em covenanimus.com

    Mensagem  Bruxa Honda Sex Jun 25, 2010 2:17 am

    A saga continua:
    Roubo de identidade – o porque do porque!

    Nossa, mais que “chamada mais nada a ver”. Tem tudo a ver sim, pelo menos pra mim.
    Hoje eu vim falar de passagens do meu “EU”, de um legado que parece não acabar, muito pelo contrário, parece mais uma bola de neve, sempre aumentando e se tornando uma avalanche de tristezas, magoas e decepções. Um aprendizado na vida sim porém, um aprendizado feio. Como temos que aprender coisas e coisas nessa vida, temos que aprender a lidar com o desapego dos desapegos para poder entender a mente humana, mesmo assim quando começamos a conhecer uma psique, vem a decepção...

    É melhor viver na ignorância! Não conhecer nada, não aprender nada, viver na individualidade estando na duplicidade. Tenho certeza que isso vai servir para muita gente, hoje escrevo assim, pois um tempo atrás escrevi muito pra uma pessoa que conheci a muito tempo, hoje está com 23 anos, Ritual do Perdão, Domine a sua mente, Cura mental, Pessoa Suicida, etc... casa de ferreiro o espeto é de pau, para esse pessoa não serviu muito, mas repercutiu bastante , nossa como teve eco o que escrevi!!!!! Fiquei feliz, pois recebia emails de tudo quanto era lugar, muitos diziam que, você escreveu isso, pra mim, pra mim, pra mim. Espero e desejo que naquela época eu tenha ajudado a muita gente. Hoje escrevo pra uma pessoa também, uma pessoa que amo e que respeito e das passagens que passaram pelo meu EU.

    Cães, Gatos, Animais e...o Predador maior, o HOMEM!!!

    A história de um animalzinho lindo, feliz com sua família... mas ele fica doentinho!!! Ficar doente hoje em dia é um privilégio para poucos, imaginem só para um animalzinho. Consultas, remédios, aiiiiiii que loucura !!! É tão difícil ganhar o pão nosso de cada dia, como vai ser? Difícil não ter dinheiro para nada e agora meu animalzinho fica doente, sofro! Mas vou a luta. Sabe, quando fazemos boas ações, portas se abrem em nossa vida e, tudo começa a acontecer de uma forma viável, começamos a ter uma força e coragem vinda não sei de onde.

    Mas e agora? Ele terá que comer uma alimentação cara, coisa que eu não como. Como pode um “animal” ter que comer carne cara, comida cara, se eu não como nada disso? Respondo com indignação, ele pode sim, pode comer sim, tem que ser tratado, do mesmo jeito que você alimenta assassinos na cadeia, Maníaco do parque, etc... A partir do momento que você acorda você já paga impostos, imposto no pãozinho, no cigarro, na alma, esses impostos vão pra muitos lugares inclusive cadeias, onde estão assassinos, estupradores, safados, etc. E aí você vem indignado, individualista perguntar como pode ter que gastar dinheiro para um “animal”? Vivo me calando sempre, mas em se tratando desses “sereszinhos” eu luto e brigo sim, pois eles não tem como falar, o único sentido que nos mostram é o amor, o carinho dedicado a nós SERES, digo seres, pois pra mim, o SER Humano deixou de ser SER Humano a muito tempo e, passou a ser um SER, e sabe-se lá que tipo de SER.

    Daí capaz de algum demoniozinho ler e dizer: OOOO Nadja ao invés de você ficar lutando por animais porque você não luta pelos idosos, crianças, música... ”troque o seu cachorro por uma criança pobre” Primeiro respondo com uma malcriaçãozinha depois digo, luto por tudo isso também, mas não preciso mostrar e nem ser uma “Estrela Dalva”, sou um vagalume nessa vida.

    Minha luta pelos animais sempre irá acontecer, aqui foi só um desabafo, uma tristeza tão triste quanto as pessoas que perdem tudo numa enchente, as mortes no Rio de Janeiro, terremotos e todas as catástrofes que estão acontecendo dentro do nosso planeta, não é demagogia barata não, é minha realidade, pode não ser a sua, mas é a minha. A dor pra mim é tão igual quanto a tudo isso que está acontecendo, posso ser até incriminada por comparar animais com catástrofes e humanos, essa sou eu, não peço aplausos e nem louros, se tiver que ser apedrejada por essa raça da qual por sinal faço parte, que seja !

    Meu carinho e meu respeito por Silvia Lakatos, Dany Lara, Pedro Luis, Mel... e a você, minha irmã na estrada da Antiga Religião, meu carinho, minha amizade, meu respeito e acima de tudo pedindo a Deus força e coragem para que possamos enfrentar todos esses desafios que a vida vive nos impondo.

    Um muito obrigada a todos os guerreiros na luz.
    Aurinha
    Aurinha


    Mensagens : 2
    Data de inscrição : 26/11/2009
    Idade : 57
    Localização : Penedo/AL

    ROUBO DE IDENTIDADE - artigo de junho.10 em covenanimus.com Empty Re: ROUBO DE IDENTIDADE - artigo de junho.10 em covenanimus.com

    Mensagem  Aurinha Qui Set 23, 2010 8:44 pm

    Oi..
    Muito interessante teu artigo. Uma vez, li em algum lugar que desconfiássemos de alguém que não gostasse de plantas, crianças ou animais. E creia, o amor de um animal por seu dono é tão incrivelmente devotado, que pode ser comparado ao de uma mãe por seu filho. E quem consegue enxergar esse carinho neles, é um ser privilegiado.
    Um grande abraço.
    cat cheers sunny
    Aurinha

      Data/hora atual: Sáb Jun 29, 2024 4:20 am